SEMINÁRIO NACIONAL SOBRE JUVENTUDES PERNAMBUCANAS

O Núcleo de Estudos Eleitorais, Partidários e da Democracia (NEEPD), ligado ao Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da UFPE, com o apoio financeiro do CNPq, promove nos dias 29 e 30 deste mês, o Seminário Nacional sobre Juventudes Pernambucanas, no Centro de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Pernambuco (CFCH/UFPE). A pré-inscrição pode ser feita pelo e-mail neepd@ufpe.br ou otaviomachado3@yahoo.com.br, ou, ainda, pessoalmente no NEEPD.

O evento vai reunir especialistas em juventude e movimentos juvenis para conferências, mesas-redondas e painéis, abertos para estudantes, pesquisadores e o público em geral, além de promover pré-lançamentos e lançamento de livros e uma exposição do projeto “Memória das Juventudes Pernambucanas”, do NEEPD.

Entre os temas que serão debatidos por estudiosos ligados à própria UFPE e a outras entidades da região Nordeste, questões da juventude contemporânea, suas manifestações políticas, estéticas e sociais. O evento visa estabelecer um intercâmbio entre pesquisadores locais e nacionais, de forma a incrementar o acervo de trabalhos e pesquisas sobre o tema e constituir uma rede de instituições e pessoas que estudam o assunto.

Serviço
Local: UFPE - Auditório de Filosofia, 15º andar do Centro de Filosofia e Ciências Humanas

(CFCH)

Data: 29 e 30/04

Inscrições: gratuitas para estudantes de graduação da UFPE; para outras categorias a taxa será de R$10,00

Informações: (81) 2126.7351ou 9715.7846 (Otávio); 8647.6632 (Maicon)

neepd@ufpe.br
otaviomachado3@yahoo.com.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário