Para o Núcleo de Jovens do Programa Cunhatã...

Para o Núcleo de Jovens do Programa Cunhatã...

O Intercâmbio foi um momento impar de convívio com uma enorme diversidade de pensamentos, troca de experiências, de saberes e de muita felicidade por escutar o quanto é importante repassar o trabalho que realizamos no Curumim. Muito orgulho ver as pessoas de outras organizações nos elogiando, incentivando a continuarmos com esta socialização de tudo que aprendemos no Programa Cunhatã.

A avaliação final, dos três dias de vivencias, nos mostra que a abordagem pedagógica adotada nos processo de trabalho com juventude mexe profundamente com os sentimentos e estimula as reflexões para ação, resultando em um aprendizado individual e coletivo, e a resposta deste processo pode ser observado através da participação dos/as jovens nos espaços de construção e tomada de decisões políticas da juventude, com reflexões mais aprofunda e criticas nas relações de poder e nas decisões “mais simples” de suas vidas.

As vivencias quando repassada com muito amor, ética e respeito às diferenças, trazem resultados que marcarão para toda a vida.

“É muito gratificante, sentir que estamos contribuindo para um mundo melhor.”

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário